domingo, 24 de janeiro de 2010

SÓ PROMESSA!!!

Só promessa...

Governo não faz o repasse do Apoio Financeiro aos Municípios (AFM)


Ainda não foi desta vez, que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contemplou os cofres das prefeituras municipais do País, com o último repasse do AFM – Apoio Financeiro aos Municípios. Durante todo o dia, prefeitos e secretários de finanças ficaram conectados com o “bb.com. br” na doce esperança de verem creditados na conta única, os valores correspondentes á cada um deles.

Previsto para ser feito nesta sexta-feira (22), o repasse da última cota do Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) foi pela quarta vez, e agora sem perspectiva de uma nova data. De acordo com o Ministério da Fazenda, o atraso na edição de uma medida provisória (MP) com créditos extraordinários no Orçamento Geral da União de 2010 provocou o adiamento do depósito.

O ministério informou que a data ainda não está definida porque o repasse ainda depende da elaboração da MP. O Apoio Financeiro aos Municípios é uma ajuda que o governo federal concedeu às prefeituras no ano passado para compensar a redução nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios.

Fonte: CNM - Confederação Nacional dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário