quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Prefeitura do Assu publica edital que define data

de licitação para realizar concurso público

A Prefeitura do Assu começa a se preparar para realizar o primeiro concurso público depois de 10 anos para preencher vagas na administração municipal. O exemplar de hoje, quarta-feira, 20 de janeiro, do Diário Oficial do Município (DOM), publicou o extrato que dá ciência da licitação pública – Tomada de Preços nº 124/2009 –, através da Secretaria Municipal de Administração, voltada para a contratação de empresa especializada em elaboração e realização de concurso público, em data a ser definida pela administração municipal, contemplando toda a sistemática inerente ao evento à exceção dos locais onde deverão se realizar as provas correspondentes.

O citado certame licitatório foi agendado para o dia 9 de fevereiro próximo, às 8h30, na sede da CPL – instituída pela Portaria nº 017/2010, de 43 de janeiro, publicada no Diário Oficial de 7 do citado mês. Poderão participar da licitação pessoas jurídicas especializadas que atendam às exigências definidas no edital. O recebimento de propostas se observará na própria CPL, localizada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

O edital e seus elementos constitutivos encontram-se à disposição dos interessados na CPL e pode ser adquirido no horário de 7h às 13h. Segundo a presidente da CPL, Vera Lúcia Barbosa Dantas Balbino, outras informações podem ser obtidas por intermédio do telefone (84) 3331-6300. A prefeitura municipal já adotou outras providências com referência ao concurso público.

O projeto de Lei complementar nº 038, do dia 2 de dezembro de 2009, assinado pelo prefeito Ivan Lopes Júnior e pelo secretário de Administração, Francisco das Chagas Soares, dispôs sobre a criação de cargos nas secretarias municipais de Saúde e de Educação e Cultura. A mensagem define a criação de 10 (dez) cargos efetivos de Agente comunitário de Saúde, na alçada da Secretaria Municipal de Saúde.

Já na esfera da pasta de Educação a disponibilidade de cargos a serem instituídos é mais ampla. São 70 (setenta) cargos efetivos de professor de Educação Infantil ao Ensino Fundamental; 03 (três) cargos de professor de Português; 04 (quatro) de professor de Matemática; 02 (dois) de professor de Inglês; 01 (um) de professor de História; 02 (dois) de professor de Ciências; 03 (três) de professor de Educação Física; 01 (um) de professor de Geografia; 17 (dezessete) de Auxiliar Administrativo Educacional; 03 (três) de Inspetor Escolar; e, 01 (um) de Nutricionista.

Fonte: Secretaria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário