domingo, 24 de janeiro de 2010

Delta ganha licitação para executar a pavimentação

asfáltica de duas estradas no município do Assu

Governadora atende solicitação de Nélter Queiroz para pavimentar estradas em Assu

O deputado estadual do PMDB, Nélter Queiroz durante visita feita hoje pela manhã ao diretor de Obras e Operações do DER/RN, Caio Pascoal recebeu a boa notícia de que a empresa Delta foi a ganhadora da licitação para executar a pavimentação asfáltica do Entroncamento da BR-304 até o Santuário da Irmã Lindalva, numa extensão de – 4,63 quilômetros.

Na conversa no gabinete do diretor do DER/RN, Nélter também foi informado de outra boa notícia para à população do Assu. A empresa Delta, também venceu a licitação para asfaltar a RN-016 ao Porto Piató, numa extensão de 5 quilômetros, e a BR-304 ao santuário Irmã Lindalva, na comunidade Malhada, para fomentar o turismo religioso.

O deputado Nélter Queiroz disse ao blog que ficou muito feliz com as informações dadas pelo diretor Caio Pascoal, “já que eu assumi esse compromisso com o povo do Assu de solicitar a governadora Wilma de Faria a pavimentação das duas estradas e que ela agora está cumprindo".

Segundo o parlamentar, agora só falta ser homologada a licitação, o que deverá ocorrer daqui a uns 15 dias e depois os serviços começarão a ser executados pela empresa Delta. “São duas importantes obras que serão entregue em breve a população pela governadora Wilma de Faria. A pavimentação vai contribuir para viabilizar dois importantes potenciais turísticos do Assu, aquecendo a economia do município e do Vale do Açu”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário