segunda-feira, 4 de junho de 2012

PT DIZ: COM ZÉ EU NÃO FICO

Em conversa  nesse final de semana JEAN do PT, afirmou  no caipira bar " não vau fazer chapa com o Prefeito Zé Arimatéia,".
Por outro lado uma gama de gente pede que JEAN se candidato a Prefeito principalmente os aliados de Zé Arimatéia, achando que com a candidatura de Jean a prefeito, tiraria 3 a 4% dos votos e favoreceria  ao candidato Jose Arimatéia.
Mas muitas águas vão rolar daqui para o dia 30 de junho, o funil vai ficando mais curto e a jeripoca vai fumar,  porque tem muita gente aperreado, que antes cantava de galo e agora ta com muito medo da RAPOSA VELHA, que esta só esperando eles  descer do poleiro para abocanhar KKKK.
O pior é que tem muito nego mentido e inventando historia e isso eles sabem muito bem o ZÉ PROMESSA, anda de casa em casa novamente fazendo as mesma PROMESSA de sempre mas, acho eu que ninguém mais acredita no papo dele.
Agora estar fazendo uma festança com os terrenos, tomando de quem ele deu porque não vota mais nele, e doando os terrenos as pessoa a quem ele achar que vota nele, e mais recheado com tijolos e cimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário