sábado, 2 de junho de 2012

DE PROMESSA ELE ENTENDE!! E MUITO

Mais uma promessa foi feita em publico desta vez foi aos produtores rurais de São Rafael/RN, em reunião realizada hoje em plenário da Câmara Municipal de São Rafael/RN, com os produtores rurais do município, o Prefeito Jose de Arimatéia prometeu comprar uma FORRAGEIRA para triturar o milho que os agricultores erá receber do programa de Governo Estadual/Federal, em combate a seca, para ajudar aos criadores de animais da região.
Os Machantes e pecuarista da cidade também esperam por uma BALANÇA, que segundo o secretário de agricultura do Município Marto Felipe, já estar comprada na capital só a espera de ser transportada e estalada.
Mas segundo uma abelhinha zuniu e falam que um vereador machante da cidade anda falando que ela só será estalada no dia de São Nunca kkkk.
As BANCADAS/MESAS de merendas das escolas também estar sendo cobradas pelos alunos de toda a rede municipal.
O FGTS, no dia 30 de junho vamos acender a velinha de aniversario do 1° aninho promessa feita e não compridas até hoje aos funcionários municipal de São Rafael/RN.

SE EU FOR RELACIONAR O QUE O PREFEITO DE SÃO RAFAEL PROMETEU NA CIDADE NÃO VOU TERMINAR NEM NO DIA DE SÃO NUNCA KKKK - FORA OS PARTICULARES COMO DIZ POR DEBAIXO DO PANO PARA SE ELEGER PREFEITO...

 E AINDA CONTINUA AS PROMESSAS ME ENGANA QUE EU GOSTO KKKKK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário