terça-feira, 5 de junho de 2012

CABO AGENOR SE AFASTA DO COMANDO DO DESTACAMENTO POLICIAL DE SÃO RAFAEL


Em virtude da disputa por uma vaga na câmara de vereadores, o Cabo Pm Agenor Batista dos Santos está se afastando do comando do policiamento de São Rafael. Durante quase dois anos no comando do destacamento e contando com a ajuda de seus comandados, o comando do Cabo Agenor ficou marcado pela alta quantidade de prisões de pessoas envolvidas com tráfico de drogas, totalizando entre pessoas presas e detidas 12 pessoas suspeitas.
" Eu agradeço a toda população de São Rafael, que sempre me acolheu e me fez sentir-me em casa.Sei que um novo comandante dará continuidade a todo trabalho começado,pois a base da equipe policial será mantida.Sei que não agradamos todos, pois nem Jesus agradou,estou me afastando para concorrer a uma vaga na câmara dos vereadores em minha cidade natal Jucurutu, e,não posso dizer um Adeus,pois dependendo do resultado das eleições,tenho planos para voltar a São Rafael." agradeceu o cabo Agenor.

Quem será seu substituto ainda não sabemos,pois haverá uma reunião com o comandante do 10° Batalhão de Assu, o major Marinho, mas o nome mais cotado para assumir o destacamento policial de São Rafael é o de Cabo Albuquerque, atualmente sub-comandante do destacamento.

O blog da pm São Rafael fala em nome de todos os policiais pertencentes a este destacamento policial, e agradece ao Cabo Agenor pelo trabalho feito e deseja boa sorte ao Cabo Albuquerque ou qualquer outro que assuma o comando do destacamento.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário