quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A PIADA DO DIA

AS PIADINHAS DO DIA

- CREMAÇÃO DA SOGRA -
Após a cerimônia de cremação da velha, todos os familiares e amigos dela se encontram ao redor da urna contendo as cinzas e olhando o forno ainda quente...
Depois de alguns minutos em que muitos murmuravam diante da cena... o genro que havia bebido todas, pede a palavra para discursar. Sobe em uma cadeira com dificuldade e brada na maior comoção etílica:
- E agora meus amigos, uma salva de palmas para o churrasqueiro!!!
************
- PORTUGA “ESPERTO”-
O inglês comentou:
- Quando fazemos sexo, a minha mulher grita tão alto que a minha sogra escuta no andar de baixo da casa.
E o alemão:
- Isso não é nada, a minha mulher grita tão alto, mas tão alto, que a minha sogra escuta na sua casa ao lado.
O português, do outro lado do balcão, dá uma gargalhada e diz:
- Ora, pois, isto não é nada, a minha mulher grita tão alto, tão alto, que eu escuto cá da padaria!
Enviadas por: Francisco Bezerra de M. Filho e Aécio Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário