sábado, 18 de dezembro de 2010

O sexo frágil

Para os homens que reclamam muito

As coisas deveriam funcionar assim:
Cada vez que um homem reclamasse de fazer a barba, ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha.

Mas, virilha completa!
Como bônus ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada, sejam as pernas, o buço ou as axilas.
Em caso de reclamação, o macho participante da promoção ganharia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema.
Uma festa de hormônios para o deleite do reclamão!
Na terceira reclamação do barbudo fresco, completar-se- ia a Cartela Premiada Ouro: Com três estrelinhas, ele teria direito a um parto normal incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjôos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e, na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros na genitália, um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo e que tem ombros!
Mas não é só isso!!!!!!!!
Depois do parto, do cansaço e do esforço o ganhador da promoção ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico momento da amamentação!
Conclusão:
Sexo forte?
Têm certeza?
Faltou ainda na série Castigos: usar calcinha apertada, soutien com aro, salto bem alto e fininho para caminhar nas calçadas do Brasil, subir e descer escadas, ficar horas em pé, dançar animada e sair com as crianças...

E ainda assim eles insistem em dizer que as mulheres são frescas... caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário