quarta-feira, 14 de abril de 2010

LIXOS CONTINUA EXPOSTO NA PRAÇA!!!



Essa sujeira que você ver na foto, foi denunciada a tempos a traz, no intuito de que as autoridades, tomarem providência, mas até a presente data nada foi resolvido por parte algum.
Recebi vários recados tanto no ORKUT como por Email, a respeito desse alerta, e pediram para o fazemos de novo para que possa solucionar tal problema, uma vez que todos nós que fazemos alto critica é para melhorar e sanear o problema, para não nos envergonhar das pessoas visitantes desta cidade, não sais falando de incapacidade dos gestores em resolver pequenos problemas, de mera funcionabilidade funcional.

O lixo além de percutir aparentemente exalam mal cheiro, é constrangedor e desagradável.

Me falaram que essa parte ficou de responsabilidade do atual administrador do BAR da praça, NENA, que sua contra-partida em ter recebido o beneficio, consistia em lavar os banheiro masculinos e femininos e dar manutenção de limpeza do perímetro ocupado por ele, que é essa frente total do BAR.

Já que é de responsabilidade de terceiro não custa nada um agente fiscalizador da Prefeitura fazer visitas periódicas no local para que não deixe acontecer acumulo de lixo e mal administração do recinto publico.

(Atendendo solicitações dos leitores)

Atenção secretário AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário