sexta-feira, 16 de abril de 2010

ATENDIDA AS REIVINDICAÇÕES DOS AGRICULTORES

Prefeitura inicia corte de terra

A administração “Desenvolvimento para o povo”, na pessoa do prefeito José de Arimatéia Braz, em face das primeiras chuvas, iniciou os trabalhos de corte de terra. Assim como no ano passado, será extensivo a todas as áreas do município.

De acordo com o prefeito José de Arimatéia Bráz o corte de terra é uma forma de valorizar o homem do campo que depende da realização de um bom trabalho neste pré-inverno para obter uma boa produtividade de suas terras. E com isto, poderem oferecer melhor qualidade de vida as suas famílias. “O início do corte de terra será de grande benefício para os agricultores já que facilita a realização de um bom plantio e conseqüentemente uma boa colheita”.

O prefeito afirma que assim como o ano passado, este ano a terra esta sendo cortada com recursos próprios. “Mesmo a situação financeira não sendo das melhores, procurei junto ao meu secretário de finanças traçarmos um plano financeiro para podermos garantir o corte de terra”. Afirmou o Prefeito

De acordo com o secretário de finanças Kleber Nobre Januário de Farias, o corte de terra assim como outras ações da prefeitura só é possível porque desde o início da atual administração desenvolve-se um trabalho para enxugar os recursos públicos. "Adotamos uma política financeira que prima pela valorização do erário público na mesma medida em que fazemos os investimentos em saúde, educação, limpeza pública, obras, turismo e na agricultura com corte de terra, distribuição de sementes e recuperação das estradas vicinais” relatou o secretário.

O Diretor de Agricultura Pecuária e Pesca Francisco Pereira Batista, acompanha de perto a realização do trabalho e garante que todas as comunidades rurais serão beneficiadas com o corte de terra da Prefeitura.

Durante esta semana e a próxima o corte de terra se concentra no projeto de assentamento – PA Serra Branca I e II.

Fonte: Segov

Nenhum comentário:

Postar um comentário