quarta-feira, 21 de abril de 2010

PIADA DO DIA

- O RICO FAZENDEIRO TARADO -

Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu-lhe casa, carro, jóias, cartão de crédito e emprego para todos os seus familiares.
Todos ficaram felizes e muito bem de vida. Um certo dia, a mulher procurou seu pai e disse:
- Não agüento mais meu marido, vou me separar dele!!
O pai, imediatamente, indagou:
- Mas minha filha! Ele é um bom homem, trabalhador, te ama, te respeita, não bebe,não fuma, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é um homem perfeito... Por que isto agora?
E a filha respondeu:
- É que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal.
- Pai ,não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele...
- Quando me casei, meu "fiofó" parecia uma moeda de 1 Centavo, agora parece uma moeda de 1 Real.
O pai concluiu:
- Ôôôôô, minha filha !... Páre com essa idéia! Vai arrumar encrenca por causa de noventa e nove centavos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário