quinta-feira, 15 de abril de 2010

E bom prestar atenção...

Essa campanha foi feita para a World Wildlife Fund. À medida que o papel acaba, o verde da América do Sul também vai desaparecendo, simbolizando o impacto ambiental que o uso de simples toalhas de papel é capaz de provocar, além de alertar para outros desperdícios que podem levar às mesmas consequências.

Neste anúncio, as árvores foram posicionadas para parecer pulmões. A área desmatada é um alerta e, a frase no canto diz: "Antes que seja tarde demais"

COMENTÁRIO: Os USA acha que todos devem atende-los? ,Quando eles construíram mais de 8 usinas hidrelétricas nada teve de anormal, desmatamento do seu território foi total tudo normal?pela soberania, agora quer tirar proveito daqui, ver se brasileiro gritando ordem lá? aqui é normal em qualquer cidade futurista tem um.

Estão fazendo nós brasileiro de idiotas, até o Presidente LULA, empresta dinheiro a eles pode?e também dar"HAITI, GUATEMALA, HUNDURAS, CHILE E OUTROS, manda dinheiro em malas, como de costume do PT, mas veja a trajedia do RIO DE JANEIRO, ANGRAS SANTA CATARINA quanto em REAL $ ele mandou (NADA) liberou o bolsa familia, SÓ DA ESMOLA PRA CÁ.

SÓ NÃO VER QUEM É ESMOLEU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário