sexta-feira, 16 de abril de 2010

CAÇA AOS VANDALOS!!!

Nessa quarta dia 14/04/10 foram plantadas novas palmeiras, pois semanas atrás vândalos as arrancarão. Colaborem com a preservação de nossa natureza.
O prefeito Jose Arimateia Braz tinha implantado o projeto de arborização dos canteiros, ruas e praças, com o objetivo de deixar a cidade mais bonita e arborizada. Mas, contudo a cidade passou por atos de vandalismos, onde foram decepadas as plantas que vinham proporcionando maior beleza nas áreas verdes da cidade. Os rafaelenses ficaram entristecidos por esta ação de destruição por parte de algumas pessoas.

Mas visando a auto-estima de seu povo, o prefeito José de Arimatéia Bráz, autorizou através da Seminfra (Secretaria de Infra Estrutura e Obras) a rearborização dos canteiros onde as plantas ornamentais foram destruídas. O processo de plantio aconteceu na manhã desta quarta-feira (14/04). O prefeito Arimatéia convoca a população para juntos realizarem um trabalho de conservação do patrimônio público, para que a cidade possa continuar com seu desenvolvimento estrutural e ambiental.
Fonte: Seminfra

Nenhum comentário:

Postar um comentário