quinta-feira, 10 de abril de 2014

Prefeito de São Rafael/RN protela para não realizar concurso publico, mas Justiça poderá determinar


" ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO "  deste município, onde esta a resposta aos  vereadores oposicionistas sobre o tão sonhado e esperado concurso público. onde até agora não se tem conhecimento de uma só recomendação para o prefeito Jose de Arimatéia Braz, para a realização do  concurso público para as funções de carreira preenchidas por contratos temporários que são admitidos através de 'processo seletivo duvidoso'. 

Vale ressaltar que o município de São Rafael/RN,  realizou seu  último concurso no ano de 1998. De lá para cá, funções do magistério da educação básica, da saúde e da assistência social são preenchidas de forma ilegal, Motorista, inclusive através de pregão/licitação. 
É sabido que o Prefeito encaminha todos os anos a casa Legislativa pedido de autorização para contratação dos mais variados cargos.

Isso é cabide de emprego? ou compra de voto por antecipação? desde que ele assumiu só contrata, será que é só porque tem maioria na câmara? Tudo que ele manda aprova, onde está o sindicato do servidores municipais que se omite e não tomar providencia e ou não pressiona o prefeito por concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário