segunda-feira, 14 de abril de 2014


“Preciso de ajuda”, diz mãe de bebê de 8 meses que pesa 18 quilos


Aos 8 meses de vida o bebê Arthur Gomes da Silva já pesa 18 quilos e chama atenção por onde passa. A mãe, Ana Paula Gomes da Silva, começou a perceber que o filho estava engordando muito quando ele ainda tinha quatro meses e já pesava 10 quilos. “Os médicos diziam que não era normal ele engordar tanto, mas nunca descobriram o que fazia meu filho engordar. Eu preciso de ajuda para saber o que meu filho tem”, disse. A família mora em uma casa humilde no loteamento Santa Cecília, na zona Norte de Natal.

Ana Paula conta que o bebê não come muito e até os seis meses só mamava no peito. “Hoje ele já come fruta, papinha, mas não come muito não”. Arthur é tão grande que a família compra roupas tamanho 3 anos para ele.

Segundo Ana Paula, o bebê nunca fez um exame de sangue porque ninguém conseguia pegar a veia do menino. Ana Paula tenta agora conseguir uma consulta com um nutricionista ou um endocrinologista para acompanhar o crescimento do bebê e descobrir o que faz a criança engordar tanto. “Eu quero descobrir o que ele tem porque ele vai crescer e isso pode prejudicar a saúde dele”, disse a mãe. (G1RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário