segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estou de volta a terrinha para azucrinar meia duzia de Mané ruela


Cheguei a tarde e mim deparei com uns comentários forte com relação a politica de São Rafael/RN, confesso que não escutei o programa de radio ocorrido na sexta feira passada, mas sinceramente gostei do pronunciamento do vereador JEAN DO PT, é de salientar que o que ele falou já foi dito em plena campanha e até a presente data não obtivemos resultado, já que foi encaminhado tais denuncia ao Ministério Publico Municipal e Estadual.

A minha opinião tem sim que apurar esses fatos de denuncia em que diversos políticos desta cidade o fez durante campanha, admiro muito a postura do vereador Jean do PT, porque tão logo assumiu a cadeira de vereador procurou logo a esclarecer essas pendenga que o povo de São Rafael até hoje não engoliu até porque merecemos uma explicação, tanto por parte do Ministério Publico que até hoje se mantem omisso nesta questões abordada.
Vem mais bomba a caminho aguardem que iremos comunicar nesta bixigalixa  de blog, vocês não perde por esperar...

Coisa estranha! no site da Radio Princesa do Vale sempre disponibiliza o áudio dos programas, e confesso que  procurei mas não encontrei, o que será que estar acontecendo?
Nem em matéria das ultimas noticia  foi registrada, ai tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário