sábado, 25 de janeiro de 2014

São Rafael/RN - é motivo de pichação em praça

CARAÚBAS segue o exemplo - Prefeitura de Upanema instala sinal de internet gratuita em praças públicas

A Prefeitura de Upanema instalou quinta (23), o sinal de internet Wi-Fi em duas praças públicas da cidade. O serviço vai permitir que à população acesso gratuito à internet.

O roteador, equipamento que envia o sinal para computadores e demais dispositivos, como celular e tablet, foi instalado na Praça Antenor Severino da Costa e contempla também a Praça Fabiano Pereira de Paula, ambas na avenida 16 de Setembro. O sinal de internet vai atender o trecho que vai do Hotel Central até o Complexo Esportivo. Outras praças públicas serão contempladas posteriormente.

Seria muito bom que a gestão atual de Caraúbas-RN pudesse seguir alguns exemplos, contaria ponto.
Robson Pires

Veja isso:
Em 30/08/2013 Deparamos com essa pichação na quadra de esporte de São Rafael/RN, isso tenho quase certeza que são elementos ligado ao prefeito que temem a aproximação do mesmo para pedir que o Prefeito Zé Arimatéia deixe ligado o roteador da Prefeitura. A dias atras que esses jovem vinha se reunindo na calçada da Prefeitura a tarde e noite para ter acesso a internet de graça, mas suponhamos e até comentamos aqui na calçada da minha humilde residência, que você iria cortar assim que soubesse de tal fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário