segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MAIS UM TI TI TI - AGORA SOUBE QUE UMA DAS AMBULÂNCIA DO HOSPITAL PEGOU FOGO?

Foto ilustrada


Rapaz tem cada uma, chegou um amigo e mim falou Afonso deixo de postar  matérias contra o prefeito foi comprado.
- Eu não por quê?
- Porque a ambulância pegou fogo no hospital e nada aparece no blog.
Expliquei a ele que para postar algo é preciso que me comunique o fato, é só ligar 8713 9959 - que coisas absurdas eu ponho mesmo no blog doa a quem doer.
Seu menino se você quiser ver o cisco pega fogo, fale mal do prefeito tem muito blog comendo a merda dele porque ganha pra isso, eu não, falo porque vejo coisas erradas,  pra falar a verdade ajuda até o prefeito, pois tende a melhorar, ou concerta a merdas que fazem.

Agora um recadinho para aqueles que não gostam de mim e fala disso e aquilo, solte os eggs do prefeito e vão trabalhar bando de incompetentes, e se você acha que meu português é péssimo compre um jornal e passe na bunda possa ser que saia uma gramática ai você mim dá ta seu babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário