Representantes do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte estiveram no município de São Rafael, no último sábado (10), para verificar denúncia da existência de um estudante de medicina atuando como plantonista no Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho.
A equipe do departamento de fiscalização constatou a procedência da denúncia e o estudante do décimo período de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN foi identificado, porém o mesmo evadiu-se do hospital, deixando pertences e documentação.O Conselho Regional de Medicina deverá fazer, nesta segunda-feira (12), o comunicado para UFRN e para o Ministério Público Estadual, comarca de São Rafael.
O CRM também abrirá sindicância contra o diretor-técnico do hospital e fará representação ao Ministério Público contra o secretário municipal de saúde e o prefeito de São Rafael.
* Fonte: CRM.
Nota: Tá ai minha gente veja o que o secretário super Val, apronta para os nossos paciente que necessita tanto de um bom profissional, parece que não tem respeito com a vida de cada um de nós. MUDA SÃO RAFAEL 2012
Sempre que alguém discorda e critica algum ato de uma administração sofre um verdadeiro bombardeio de ofensas pessoais, xingamentos, até ameaças. Tudo isso é bastante compreensivo, pois alguns defendem não a administração, o prefeito ou coisa do tipo. A maioria defende seu emprego, seus interesses pessoais, São pessoas que a incompetência os limitou a serem meros bajuladores dos detentores de mandato, hoje Arimatétia, ontem Gladstone, Ribamar, Daniel, amanhã qualquer um que queira e deixe-se bajular.
ResponderExcluirMesmo sabendo de tudo isso, compreendendo a atitude voraz de defesa, imagino como fica a cabeça destas pessoas a lerem esta matéria, como fica a consciência de alguém que tem que defender o errado, o absurdo, o descaso. Lembro-me que no começo da atual gestão, o vereador Antonio Sabino em plenário da câmara acusou o secretário de saúde de assédio sexual, (Está gravado nos anais da câmara) depois vieram outras inúmeras denuncias, mesmo assim o prefeito se fez de surdo, blindou o atual secretário de uma forma que chama a atenção, chamou para si a responsabilidade e agora esta bomba! Pois é, estão brincando com a saúde da nossa população, assumindo a responsabilidade do pior, tratando de forma irresponsável e assumindo o risco do inevitável. Faltam palavras, falta saco, falta paciência. Em mim, porque em alguns falta é vergonha na cara!!! Quero providências, sou cidadão, sou Rafaelense, quero punição, quero explicações, quero coragem dos meus representantes, quero manifestação, quero meus direitos, quero tudo, menos ser conveniente com esse tipo de atitude. Fica aqui meu registro de indignação, que pode não valer nada para alguns, mais vale muito pra mim, pq sei que estou lutando, pela minhas convicções.
Sempre que alguém discorda e critica algum ato da atual administração sofre um verdadeiro bombardeio de ofensas pessoais, xingamentos, até ameaças.
ResponderExcluirTudo isso é bastante compreensivo, pois alguns defendem não a administração, o prefeito ou coisa do tipo. A maioria defende seu emprego, seus interesses pessoais, São pessoas que a incompetência os limitou a serem meros bajuladores dos detentores de mandato, hoje Arimatétia, ontem Gladstone, Ribamar, Daniel, amanhã qualquer um que queira e deixe-se bajular.
Sabendo de tudo isso, compreendendo a atitude voraz da defesa, imagino como fica a cabeça destas pessoas a lerem esta matéria, como fica a consciência de alguém que tem que defender o errado, o absurdo, o descaso. Lembro-me que no começo da atual gestão, o vereador Antonio Sabino em plenário da câmara acusou o secretário de saúde de assédio sexual, (Está gravado nos anais da câmara) depois vieram outras inúmeras denuncias, mesmo assim o prefeito se fez de surdo, blindou o atual secretário de uma forma que chama a atenção, chamou para si a responsabilidade e agora esta bomba! Pois é, estão brincando com a saúde da nossa população, assumindo a responsabilidade do pior, tratando de forma irresponsável e assumindo o risco do inevitável. Faltam palavras, falta saco, falta paciência. Em mim, porque em alguns falta é vergonha na cara!!! Quero providências, sou cidadão, sou Rafaelense, quero punição, quero explicações, quero coragem dos meus representantes, quero manifestação, quero meus direitos, quero tudo, menos ser conveniente com esse tipo de atitude. Fica aqui meu registro de indignação, que pode não valer nada para alguns, mais vale muito pra mim, pq sei que estou lutando, pelas minhas convicções.