sexta-feira, 30 de setembro de 2011

HORÓSCOPO PARA HOJE DIA 30 DE SETEMBRO, SEXTA-FEIRA



Áries Agitado
TRABALHO: Não valorize atitudes antipáticas de algumas pessoas para você.AMOR: Cobranças da pessoa amada estão lhe sobrecarregando. SAÚDE: Evite as cafeínas em excesso. 986 – cinza.
TouroVariável
TRABALHO: Use o bom senso e não se deixe envolver por pessoas maldosas no ambiente profissional. AMOR: Clima de harmonia no relacionamento com os filhos. SAÚDE: Visite seu dentista. 027 – verde claro.

GêmeosVariável
TRABALHO: O maior problema que deverá enfrentar será a indecisão diante de questões que exigem rapidez. AMOR: Não deixe de procurar os amigos. SAÚDE: Não abuse de alimentos gordurosos. 843 – branca.
CâncerBom
TRABALHO: A resolução de questões financeiras lhe tranqüilizarão para que você se concentre em atividades mais importantes. AMOR: Dê o primeiro passo para uma reconciliação amorosa. SAÚDE: Estável. 835 – cenoura.
LeãoVariável
TRABALHO: Dê andamento a uma atividade extra que promete trazer vantagens financeiras. AMOR: Deixe suas emoções falarem mais alto quando investir em quem ama. SAÚDE: Cuide seu cabelo. 729 – lilás.
VirgemCalmo
TRABALHO: O momento pede para que você escute a sua intuição ao traçar novas direções na carreira. AMOR: Nem todas as amizades são saudáveis para você. SAÚDE: Regular. 920 – cobre.
Libra Difícil
TRABALHO: Deixe o orgulho de lado e aceite ajuda em questões nas quais você ainda não foi experimentado.AMOR: Recupere-se de um tombo na sua relação olhando em frente. SAÚDE: Estável. 917 – violeta.
EscorpiãoRazoável
TRABALHO: Favorável para realizar tarefas rotineiras, evite mudanças e inovações. AMOR: Momentos de ansiedade e tensão causam dúvida no romance. SAÚDE:Controle seus nervos. 765 – palha.
SagitárioÓtimo
TRABALHO: Momento muito bom e indicado para assinatura de contratos, acordos ou sociedades. AMOR: Curta o aconchego do seu lar. SAÚDE: Vigie seu colesterol. 283 – amarela.
Capricórnio Razoável
TRABALHO: Os contatos profissionais serão dificultados pela falta de diálogo.AMOR: Uma correspondência trará alegrias para aqueles que sentem saudades de alguém. SAÚDE: Faça refeições equilibradas. 416 – creme.
AquárioBom
TRABALHO: As atividades mais favorecidas são as ligadas ao estudo, pesquisa e medicina. AMOR: Dia protegido para projetos a dois. SAÚDE: Proteja-se de resfriados. 368 – bege.
Peixes Variável
TRABALHO: Faça planos detalhados para que os objetivos deste dia possam ser realizados. AMOR: Faça tudo que lhe der prazer e divirta-se com os amigos e com responsabilidade. SAÚDE: Razoável. 341 – azul celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário