segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Comentários

Sempre que alguém discorda ou critica algum ato da atual administração sofre um verdadeiro bombardeio de ofensas pessoais, xingamentos e até ameaças.

Tudo isso é bastante compreensivo, pois alguns defendem não a administração, o prefeito ou coisa do tipo. A maioria defende seu emprego, seus interesses pessoais, São pessoas que a incompetência os limitou a serem meros bajuladores dos detentores de mandato, hoje Arimatétia, ontem Gladstone, Ribamar, Daniel, amanhã qualquer um que queira e deixe-se bajular.

Mesmo sabendo de tudo isso, compreendendo a atitude voraz da defesa, me pego neste momento a imaginar como fica a cabeça destas pessoas a lerem esta matéria, como fica a consciência de alguém que tem que defender o errado, o absurdo, o descaso.

Lembro-me que no começo da atual gestão, o vereador Antonio Sabino em plenário da câmara acusou o secretário de saúde de assédio sexual, (Está gravado nos anais da câmara) depois vieram outras inúmeras denuncias, mesmo assim o prefeito se fez de surdo, blindou o atual secretário de uma forma estranha, que chega a chamar a atenção, trouxe para si à responsabilidade e agora ecoa em todo RN esta bomba! Pois é, estão brincando com a saúde da nossa população, assumindo a responsabilidade do pior, tratando de forma irresponsável e acelerando de modo exponencial o inevitável.

Faltam palavras, falta saco, falta paciência. Em mim, porque em alguns falta é vergonha na cara!!! Quero providências, sou cidadão, sou Rafaelense, quero punição, quero explicações, quero coragem dos meus representantes, quero manifestação, quero meus direitos, quero tudo, menos ser conivente com esse tipo de atitude. Confio no MPE, na minha população, na força do nosso povo! Fica aqui meu registro de indignação, que pode não valer nada para alguns, mais vale muito pra mim, pq sei que estou lutando, pelas minhas convicções.

Anderson Felipe

2 comentários:

  1. Muito bem Anderson concordo plenamente com você, pois o povo rafaelense merece respeito.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse comentario de Tania Marinheiro, pois não olha pra seu rabo de palha, quando era vereadora seu pai era empregado da Câmara Municipal indicado por ela, Tania seu passado politico é de ganancia e neppotismo...

    ResponderExcluir