quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CONFIRA SEU HORÓSCOPO PARA HOJE DIA 29 DE SETEMBRO,QUINTA-FEIRA


Áries Ótimo
TRABALHO: Procure uma maneira de ajudar os colegas no cumprimento das tarefas aproveitando o seu bom momento.AMOR: Envolvimento com uma pessoa especial. SAÚDE: Cuide seu cabelo. 831 – branca.
TouroRazoável
TRABALHO: Seu talento e dedicação poderão ser reconhecidos aumentando as chances de conquistar um novo espaço. AMOR: Você se sentirá mais ativo se retomar sua vida social. SAÚDE: Boa. 752 – prata.

GêmeosFavorável
TRABALHO: O apoio de um amigo será importante para encorajá-lo à seguir em frente com seu planos. AMOR: Favorável para reatar antigo romance. SAÚDE: Boa disposição pêra práticas esportivas. 423 – lilás.
CâncerRazoável
TRABALHO: Mantenha o entusiasmo mesmo diante de acontecimentos contrários aos seus desejos. AMOR: Clima de harmonia no romance pode ser rompido com discussões. SAÚDE: Trate dores de cabeça. 986 – creme.
LeãoAgradável
TRABALHO: Conseguirá encontrar saída para as dificuldades financeiras que está vivendo. AMOR: Forte interesse por um colega que não lhe sai dos pensamentos. SAÚDE: Trate uma gripe mal curada. 519 – bege.
VirgemDifícil
TRABALHO: Ambiente tumultuado para tarefas que devem ser realizadas em equipe. AMOR: Modere seu ciúme injustificável para evitar turbulências no relacionamento. SAÚDE: Cuide de sua postura. 274 – turquesa.
Libra Variável
TRABALHO: Procure fazer as coisas certas e aja com justiça em relação à uma pessoa de seu convívio.AMOR: Grandes chances de um relacionamento ficar mais sério. SAÚDE: Boa. 038 – marrom.
EscorpiãoFavorável
TRABALHO: Esteja aberta a mudanças, receberá uma boa proposta de emprego. AMOR: Dê mais atenção aos assuntos da vida a dois. SAÚDE:Mantenha-se hidratado. 269 – rosa.
SagitárioAgitado
TRABALHO: Não se coloque em situações ou atividades nas quais você não se sente bem. AMOR: Controle o ciúme e a insegurança e preserve a vida a dois. SAÚDE: Regular. 510 – índigo.
Capricórnio Variável
TRABALHO: Use o bom humor para espantar alguma tensão que possa surgir no ambiente profissional.AMOR: Namorar faz bem ao coração quando ambos sentem a mesma atração. SAÚDE: Boa. 043- salmão.
AquárioRazoável
TRABALHO: Use sua criatividade para lidar com comércio de produtos femininos. AMOR: Não se distancie das pessoas que ama sem motivos. SAÚDE: Beba com moderação. 508 – vermelha.
Peixes Razoável
TRABALHO: Não permita que a falta de diálogo e intransigência atrapalhem seu emprego. AMOR: Cuidado com pessoas invejosas. SAÚDE: Boa disposição para atividades físicas. 106 – cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário