terça-feira, 20 de setembro de 2011

OS INTOCÁVEIS DE SÃO RAFAEL



Bomba prestes

 a explodir!!

Bom, um passarinho verde me falou que um blogueiro rafaelense está preste a responder judicialmente por suas postagens, segundo o mesmo passarinho, todas as provas já estão impressas, e logo logo o pau vai cantar, e agora eu quero ver quem é mais arroxado.
Eu quero dizer que criticar é fundamental para que a democracia se faz democrática, onde cada um de nós possa contribuir para desenvolvimento de nossa sociedade, mas criticar tem que ser com intenção de ajudar e não de denegrir a imagem de A ou B.
Rodrigo Cortez

Nota: Não sei qual dos dois bloggueiros de São Rafael irar aos pés da Justiça, e nem o motivo, mas tendo em vista a postagem que circula.
Falo por min e apoies, falar é folego e cagar e sustância e advogado estar ai para isso defender os oprimidos de justiça, se seu nome foi posto na mídia é porque tu deu motivo, se sua vida e publica então vocês é jugado pela sociedade, tem obrigação e o dever de prestar esclarecimento ao povo de sua cidade, se cometeu um erro que obvio que será jugado, agora engolir ameaça de meia duzia de babões há isso nunca, ser forçado a falar as boas nova só para agradar ao seu prefeito ou a  gente de fina estampa de destaque no cenário politico  também não, cuide-se pois São Rafael em peso estar de olho em vocês bando de abestados KKKK.
Já falei aqui e volta a repetir Não tenho de dar satisfação para ninguém do que faço ou deixo de fazer. Levanto-me e deito-me à hora que me convém. Almoço e janto quando bem entendo. Vou para onde me dá vontade de ir e recebo em minha casa quem eu quero. Enfim, sou livre,
 e se precisar de um advogado nós temos um muito bom você conhece
Reno Marinho de Macêdo Souza
Advogado - OAB/RN - 8.741
Avenida Jerônimo Câmara, 1793, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP. 59.063-100
Fones: 9946-2827/8829-8656/9101-7578/3206-5212

5 comentários:

  1. kkkk, muito beem Afonso é isso ae...
    o nosso advogado tae pra defender... \o/ \o/

    ResponderExcluir
  2. Já viu corrupto gostar de ser contrariado?

    ResponderExcluir
  3. É, nobre blogueiro... Chegou o que faltava!!!
    A atual administração quer calar a boca de quem não compactua com as sandices praticadas por uma administração que é competente em uma única coisa: praticar erros!!! É vergonhoso como os subservientes municipais buscam a todo custo impedir que um popular (leia-se o blogueiro que será processado) expresse sua opinião e mostre a população o que está errado. Todos têm o direito de expressar-se. Isto é um direito fundamental! Agradeço pela indicação dos meus serviços profissionais, mas quero deixar claro que tanto nesse, quanto em outros casos da mesma natureza, onde o popular tiver o seu direito de expressão tolhido pelos bajuladores do poder público municipal, atuarei gratuitamente para o injustiçado, pois fiz o juramento, quando recebi minha OAB, de sempre combater as injustiças e não posso fazer vista grossa à esse tão alarmante ato contrário à justiça!!!

    PS.: Só há uma forma de não falarem mal da atual administração, que é mostrando serviço, o que tá difícil de ver na nossa cidade! A Cada um minuto destinado a preocupação com as críticas, perde-se 60 segundos na busca para superá-las!

    ResponderExcluir
  4. Muito beem meu advogado! concordo com vc e assino em baixo... E não abro nem pro trem...
    MUDA SÃO RAFAEL, 2012 TA CHEGANDO COM TUDO... \O/ \O/ \O/

    ResponderExcluir
  5. ”O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS” (Martin Luther King)

    ResponderExcluir