terça-feira, 20 de setembro de 2011

MENINO O PAU VAI CANTAR?????

É gente me passaram uma informação que a policia civil estava interrogando gente no Hospital por volta das 9:00 horas da manhã de hoje, comenta que ainda e respingo da denuncia de Médicos residente trabalhando irregular dando plantões no hospital daqui.







O mais engraçado é os vereadores não tomaram nem uma atitude com relação ao fato, segundo a sessão ocorrida ontem, só trataram em discutir o passado de A ou B gente vamos analisar o presente e prever o futuro para que gestores deste tipo não venha cometer os mesmo erros do passado.
Como pode acontece uma aberração dessa magnitude na cidade é noticiada em toda a mídia do RN, A câmara e seus edis foram, por diversas vezes, elementos de vital importância para a manutenção do poder os vereadores abafa ficam de mãos cruzada, ainda querem que a população vá a plenário assistir os edis batendo boca discutindo o passado,  depois acham ruim essa charge KKKKKK


SE LIGUE POQUE 2012 ESTAR AI E TEM MUITA GENTE NOVA NO CENÁRIO

Um comentário:

  1. Vereadores essa frase e para vocês!

    "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
    (Bob Marley)

    ResponderExcluir