terça-feira, 6 de abril de 2010

São Rafael é beneficiado com nova viatura de polícia

Após vários anos com a frota de veículos ultrapassada e deteriorada pelo tempo e pelo uso, a polícia militar de São Rafael foi contemplada nesta terça - feira (30) com uma nova viatura zero quilômetro, tipo Fiat Palio.

O município há muito tempo vinha com grande necessidade de uma nova viatura, pois como é do conhecimento de todos a antiga vivia constantemente em manutenção e não oferecia mais condições para o serviço do destacamento local.

O veículo adquirido pelo município foi uma reivindicação do prefeito José de Arimatéia Bráz junto ao Governo do Estado, através da Secretaria do Estado da Segurança Pública e da Defesa Social.

A viatura já se encontra no patio da delegacia de polícia militar de São Rafael e será utilizada para o trabalho ostensivo da polícia.

De acordo com o prefeito Arimatéia Bráz a nova viatura oferecerá ao destacamento local, melhores condições de trabalho no deslocamento das diligências policiais. “A viatura facilitará rondas preventivas e até mesmo atendimentos de ocorrências pelas ruas da cidade e nas comunidades rurais através das estradas vicinais que cortam todo o município”, afirmou.

A administração Desenvolvimento para o povo fortalece a segurança pública do município com planejamento, trabalho e apoio.

Fonte: GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário