quinta-feira, 1 de abril de 2010

Prefeitura faz a entrega de peixe na semana santa

A semana santa vai ser de mesa farta para mais de mil 1.300 famílias de São Rafael isso porque a Prefeitura Municipal de São Rafael em parceria com o Governo do Estado/Emater providenciou esta semana a entrega do peixe.

Coube a Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social a distribuição de 3.776 (três mil setecentos e setenta e seis) quilos de peixe a população carente do município. Cada família recebeu aproximadamente 3 quilos. Nesta quarta-feira (31) a entrega aconteceu no depósito da prefeitura próximo ao mercado público.

De acordo com a primeira Dama, Secretária de Ação Social Maria Da Guia Araújo Braz a população carente e as famílias inscritas nos programas sociais do governo foram priorizadas na distribuição do peixe. “Só sabe o valor de uma ação como essa quem já passou dificuldades na vida. É nossa obrigação oferecer dignidade a essas pessoas”, afirmou a secretária.

O governo “Desenvolvimento para o povo” de São Rafael firma o compromisso da gestão pública em proporcionar o bem estar social, mantendo também as tradições culturais do povo.

Fonte: Semthas

Nenhum comentário:

Postar um comentário