terça-feira, 6 de abril de 2010

Comemoração da Páscoa dos Idosos

A prefeitura de São Rafael, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou neste domingo (04) mais um encontro do grupo de idosos feliz idade. Desta vez o evento foi em comemoração a páscoa dos idosos e aconteceu às 16 horas no Clube Náutico Piranhas.

Foi um momento de grandes emoções e muita descontração. Os integrantes do grupo de idosos receberam os cumprimentos do prefeito José de Arimatéia Bráz, da primeira Dama e Secretária de Ação Social Maria Da Guia Araujo Bráz, da Assistente Social do município Rira Polianna, da Diretora de Assistência Social Francisca das Chagas, da Coordenadora do CRAS Gileuza Batista e de todos que estavam presentes ao evento.

A Secretária de Ação Social Maria Da Guia comentou a respeito deste dia tão importante. “É um momento de perdoar, refletir, renovar e recomeçar uma nova vida. Esta é a alegria da páscoa, nos dar a oportunidade de recomeçar com mais sabedoria”.

Durante a comemoração os idosos foram recepcionados com a entrega de lembranças, um delicioso jantar e o tradicional forró da terceira idade, animado pela Banda Forró do Jeito.

Fonte: Semthas

Nenhum comentário:

Postar um comentário