domingo, 2 de março de 2014

Deputado George Soares prestigia maior carnaval rural do Brasil em Parelhas

O deputado estadual George Soares participou na tarde deste domingo do evento considerado o maior carnaval rural do Brasil, na comunidade Cobra, em Parelhas. A festa reúne 8 blocos carnavalescos, aproximadamente 2.500 foliões e é organizada pela senhora Régia de Zezinho de Bilala, a quem o deputado parabenizou pelo trabalho realizado.

O prefeito de Parelhas Francisco (PT), vice-prefeito Zezinho de Bilala (PMDB) e o grupo que apoiou o deputado George Soares na última eleição, formado pelos líderes regionais Bruno, Jurglávia e Serginho acompanharam o parlamentar na visita à comunidade Cobra.

Deputado George Soares participa de carnaval em Caicó e lamenta falta de evento em Assú

O deputado estadual George Soares acompanhou na noite de ontem (01/03) uma bonita festa protagonizada pelo bloco Treme-Treme, que arrastou uma multidão em na cidade de Caicó. O parlamentar participou do evento no meio do povo do Cisco, acompanhado de amigos da cidade de Cruzeta e familiares.
Para este domingo o deputado programou a participação no carnaval de Parelhas, cidade onde mantém base política e foi muito bem votado nas últimas eleições. De lá, George Soares volta para Caicó, que tem se destacado pela grande festa estruturada.
A única lamentação do deputado estadual neste carnaval têm sido a falta do tradicional evento de Assú, sua cidade de origem, pela absoluta falta de visão estratégica da atual gestão municipal. “Infelizmente, na minha querida Assú as faltas de competência e planejamento dos gestores municipais afundaram qualquer possibilidade de acontecer um dos mais tradicionais carnavais do Estado. Caicó é um exemplo de que eventos desse porte são investimentos e não gastos. A economia do município está em ebulição, gerando emprego e renda para o município. Em Assú, pelo segundo ano consecutivo, a prefeitura trabalha contra a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário