quinta-feira, 6 de março de 2014

CARNAVAL 2014: DEPUTADO GEORGE SOARES PERCORREU MAIS DE 2 MIL KM NO RN



O encerramento do Carnaval 2014 foi de muita alegria nas ruas de Assú. Sem qualquer apoio da Prefeitura ou dos seus gestores, a população do município se mobilizou e realizou o tradicional arrastão do bloco Camaleão, uma referência ao time da cidade, levando às ruas milhares de foliões. O deputado estadual George Soares (PR) atendeu ao pedido da população e participou da festa, sendo recebido com muito carinho. “Estou impressionado com a animação e carinho do povo. Assú não poderia ficar sem o carnaval de rua. Quando o poder público não faz é o povo quem organiza. Está de parabéns o bloco Camaleão”, afirmou o representante do Vale do Açu na Assembleia Legislativa. A grande festa teve participação direta do empresário Paulo do Posto que providenciou um paredão de som para animar o trajeto. A organização ficou por conta de populares insatisfeitos com a atitude da Prefeitura de não preparar o evento pelo segundo ano consecutivo. Um verdadeiro mar de gente percorreu as avenidas de Assú e pôde brincar o carnaval com alegria e diversão.

Agenda

Durante os dias de folia, o deputado George Soares teve uma agenda cheia prestigiando festas em várias cidades do interior do RN. As viagens resultaram em mais de dois mil quilômetros percorridos. Na quarta-feira, por exemplo, o parlamentar esteve em Maxaranguape onde participou do bloco Mariquitas acompanhado da prefeita Neidinha (PSDB), do vice-prefeito Amaro Saturnino Júnior (DEM), presidente da Câmara Municipal, Nequinho (PMDB), e do ex-prefeito Amaro Saturnino (PT do B). Na terça-feira, em Macau, George Soares participou de um dos maiores e mais tradicionais carnavais do RN. Ele estava acompanhado do secretário municipal de Educação, Rodrigo Aladim (PR), e dos vereadores Dantas (PR) e Manoel de Gago (PR). O grupo percorreu várias ruas do município, acompanhando o bloco Estrela do Sertão, sob organização de Berguinho. Em São Rafael, onde esteve na segunda-feira, o deputado participou do bloco Os Quarentões que há cinco anos arrasta multidões pelas ruas da cidade. O parlamentar acompanhou toda a folia ao lado dos vereadores Rosana de Van Van (PR), Chico Alves (PRB) e Moacir (SDD). Neste mesmo dia, George Soares já havia passado por Apodi onde foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Apodi, o vereador Evangelista (PR), e pelo secretário municipal de Turismo, Isac. Na tarde de domingo, ele esteve na comunidade Cobra, em Parelhas. Lá, a festa reuniu oito blocos carnavalescos, aproximadamente 2.500 foliões, organizada pela senhora Régia de Zezinho de Bilala, a quem o deputado parabenizou pelo trabalho realizado. O prefeito de Parelhas, Francisco (PT), vice-prefeito Zezinho de Bilala (PMDB) e o grupo que apoiou o deputado George Soares na última eleição, formado pelos líderes regionais Bruno, Jurglávia e Serginho, acompanharam o parlamentar na visita.No sábado, George Soares acompanhou uma bonita festa protagonizada pelo bloco Treme-Treme, em Caicó. O parlamentar participou do evento no meio do povo do Cisco, acompanhado de amigos da cidade de Cruzeta e familiares.

Bloco do Camaleão vai às ruas de Assú com milhares de foliões e o deputado George Soares

Baixe Foto George Soares Carnaval Assú Bloco Camaleão.JPG (104,1 KB)Baixe Foto George Soares Carnaval Assú Bloco Camaleão 3.JPG (93,4 KB)Baixe Foto George Soares Carnaval Assú Bloco Camaleão 2.JPG (82,2 KB)

O encerramente do carnaval 2014 foi de muita alegria nas ruas de Assú. Sem qualquer apoio da Prefeitura ou dos seus gestores, a população do município se mobilizou e realizou o tradicional arrastão do bloco Camaleão, uma referência ao time da cidade, levando junto milhares de foliões.
A grade festa teve participação direta do empresário Paulo do Posto que providenciou um paredão de som para animar o trajeto. A organização coube a populares insatisfeitos com a atitude da prefeitura de não preparar o evento pelo segundo ano consecutivo. Um verdadeiro mar de gente percorreu as avenidas de Assú e pôde brincar o carnaval com alegria e diversão.
O deputado George Soares atendeu ao pedido da população e participou da festa, sendo recebido com muito carinho pelos assuenses. “Estou impressionado com as animações e carinho do povo. Assú não poderia ficar sem o carnaval de rua. Quando o poder público não faz é o povo quem organiza. Está de parabéns o bloco Camaleão”, afirmou o representante do Vale do Açú na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário