segunda-feira, 3 de março de 2014

Deputado George Soares acompanha bloco “Os Quarentões” em São Rafael

O carnaval 2014 tem sido de belas festas em todo o Rio Grande do Norte. Na última segunda-feira (03/03) o deputado George Soares participou de mais um belo evento em São Rafael, com o bloco “Os Quarentões”. O parlamentar acompanhou toda a folia ao lado dos vereadores Rosana de Van Van (PR), Chico Alves (PRB) e Moacir (Solidariedade). Há 5 anos “Os Quarentões” arrastam multidões pelas ruas de São Rafael.

Deputado George Soares participa da grande festa de carnaval em Apodi
O deputado estadual George Soares dedicou a segunda-feira de carnaval à cidade de Apodi. Em sua chegada, o parlamentar foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Apodi, o vereador Evangelista (PR) e pelo secretário municipal de turismo Isac. Em seguida, o deputado George Soares foi entrevistado na rádio local FM Cidade. O assunto em destaque foi a importância da construção do contorno de Apodi, uma obra que conta com o apoio decisivo do deputado federal João Maia e que será a mais importante região. George citou também a importância da festa de carnaval para a economia de Apodi.

Após a entrevista, o parlamentar visitou as sedes dos blocos de carnaval da cidade, comprovando a grandiosidade da festa em Apodi, que a cada noite 50 mil foliões fazem a alegria de um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte.

A agenda do deputado em Apodi se encerrou com um almoço com familiares e amigos na casa de seu primo Fábio Soares, partido na sequência para a cidade de São Rafael onde participou do tradicional bloco “Os Quarentões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário