quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Deputado George Soares informa à Caern sobre emenda para recuperação do Canal do Pataxó e solicita abastecimento de água para a comunidade

O deputado estadual George Soares entregou na manhã desta quarta-feira (18/12) ao presidente da Caern, Yuri Tasso, o ofício que informa sobre a emenda de R$ 260 mil para recuperação do canal do Pataxó, em Ipanguacu, e a solicitação do projeto do abastecimento de água para a comunidade de Pataxó. 

Na oportunidade, em reunião realizada na sede da Caern, o deputado lembrou que desde o início do seu mandato vem lutando por esse projeto e teve a confirmação do presidente de que em meados de março de 2014 o projeto estará pronto e orçado. 

O parlamentar por sua vez se comprometeu a solicitar junto ao Governo do Estado recursos na ordem de R$ 1 milhão para concretizar esse antigo sonho da comunidade, que não tem acesso a água de boa qualidade. "Com a recuperação do canal temos toda a condição de pleitear essa obra junto ao Governo, porque será do canal a fonte para abastecer a comunidade de Pataxó", declarou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário