segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Deputado George Soares cumpre seus últimos compromissos em 2013

O último sábado do ano foi de muitos compromissos para o deputado estadual George Soares no Vale do Açú. O parlamentar participou das comemorações pelo aniversário de emancipação política do município de Porto do Mangue, ao lado dos vereadores Magno (PR), Beel (PR) e do ex-prefeito Chico Pereira. O bloco dos amigos percorreu várias ruas da cidade.
Após o evento em Porto do Mangue, o deputado seguiu para a comunidade de Pataxó, em Ipanguaçú, onde foi paraninfo na solenidade de colação de grau de alunos da região. A noite, o último compromisso do parlamentar foi a festa em comemoração aos 32 anos da rádio Princesa do Vale, em que foi condecorado com troféu e lançamento da revista que conta a história da principal rádio da região do Vale do Açú.
“2013 foi um ano de muito trabalho e conquistas importantes. Estamos encerrando com um saldo muito positivo das nossas lutas e pleitos para os municípios em que atuamos. Em 2014 vamos trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, disse o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário