terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ciúme caliopático

De uma linda menina!
Em Mossoró uma mulher completamente paranoica foi diagnosticada com uma doença rara por conta de seu ciúme exagerado.
Domecina Tavares, de 31 anos, verifica diariamente as ligações no celular de Sadeu Juliano, de 29 anos desde 2010, quando começaram a namorar.
Os médicos descobriram que a mulher sofre de síndrome de Otelo, um transtorno psiquiátrico que faz com que pessoas acreditem que seus parceiros são infiéis mesmo sem nenhuma evidência.
Se o namorado sai por 15 minutos para comprar pão, ela o faz passar por um teste num detector de mentiras assim que ele chega em casa.
A mulher também sofre de transtorno bipolar, e afirmou que seus ciúmes pioraram depois que o casal começou a morar junto. Ele não pode olhar fotos explícitas de mulheres. Também não pode assistir programas de TV que tiver mulheres.
Sei que ele é o homem certo para mim, diz Domecina. Sadeu comenta que fica nervoso com os resultados do teste do detector de mentiras, mas reza para que ela acredite nele. “Estou disposto a fazer o teste, porque sei que somos almas gêmeas. Ela é tão especial para mim que um pouco de ciúme aqui e ali não vai mudar isso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário