segunda-feira, 18 de março de 2013

SÃO RAFAEL: FISCALIZAÇAO CONTINUA SENDO FEITA



A polícia vem trabalhando de forma ostensiva na tentativa de fazer com que motos sem placas circulem na cidade de São Rafael. Tal fiscalização vem sendo feita após a Dra. Thaís , Delegada de São Rafael, afirmar que motos nesta situação não tem condições de circular pela cidade, pois além de ser uma moto sem qualquer identificação não há como fazer , por exemplo, uma busca no sistema se tal moto for vista em alguma atitude suspeita. Além de motos sem placas, está totalmente proibida a condução de veículos por parte de pessoas menor de idade. O menor que for surpreendido trafegando em moto ou carro, terá o veículo apreendido e será lavrado um T.C.O contra o responsável por entregar o veículo ao menor.

Só no dia de ontem, sábado 16/03/2013 foram apreendidas quatro motos, ou sem placas ou sendo conduzidas por menor de idade. Tais motos serão apresentadas a Dra. Thaís , que após ouvir os responsáveis pela entrega do veículo aos menores. Fará a entrega aos respectivos proprietários.

Blitz começarão a acontecer em São Rafael por parte do policiamento de Trânsito e quem for surpreendido com qualquer alteração em motos ou em carros, serão multados além de ser lavrado o respectivo procedimento. 

Quem for surpreendido dirigindo sob o efeito de alcool , será PRESO! e conduzido até a Delegacia de Polícia para a lavratura do respectivo flagrante.


Informamos mais uma vez que foi dado um prazo de uma semana e passado quase que 15 dias, alguns ainda informam que não sabiam de tais determinações.


Informamos ainda que para evitar qualquer tipo de constrangimento por parte dos proprietários de moto, adequem-se às normas, pois o intuito é normalizar e educar o trânsito na cidade.


A Dra. Thaís atende na cidade de São Rafael todas as Quartas-feiras iniciando seu atendimento à população a partir das 08h30min.


Por Sd Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário