quarta-feira, 20 de março de 2013

George Soares perde para Nélter Queiroz o apoio do prefeito de São Rafael


Jose de Arimatéia Braz
Prefeito José de Arimatéia agradeceu a Nelter por viatura policial e ginásio poliesportivo

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) ganhou o apoio de mais um prefeito do Vale do Açu na luta pela sua reeleição em 2014. O prefeito de São Rafael José de Arimatéia Braz, do PPS, que deixou de apoiar o projeto de reeleição do deputado estadual do PR George Soares, é agora, o mais novo aliado político do parlamentar do PMDB na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O prefeito de São Rafael José de Arimatéia com toda a sua bancada de vereadores e outras lideranças municipais que seguem a sua orientação, foram os responsáveis por 1.201 votos que o deputado George Soares obteve na campanha eleitoral de 2010 no município, ficando em segundo lugar. O deputado Nelter Queiroz que foi o campeão com 1.223 votos, deverá ampliar a sua votação no próximo ano com o apoio político importante desse grupo sob o comando do prefeito.

Hoje pela manhã, o prefeito de São Rafael José de Arimatéia, esteve reunido com o deputado estadual Nélter Queiroz para agradecer o esforço e o empenho do parlamentar por já ter sido entregue a cidade uma nova viatura da polícia que vai ajudar os policiais na manutenção da segurança pública do município. Além disso, o prefeito também agradeceu a luta de Nélter para começar em breve a construção do ginásio poliesportivo de São Rafael, obra que custará aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário