segunda-feira, 25 de março de 2013

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO DE SÃO RAFAEL



O comandante do Destacamento Policial Militar de São Rafael, Cabo Albuquerque, pede a compreensão de todos os São-Rafaelenses em relação ao atendimento de ocorrências. O destacamento policial, encontra-se sem viaturas, tendo em vista que a viatura está com problemas mecânicos, sem total funcionamento. As medidas administrativas estão sendo tomadas no intuito de resolver logo esta situação, mas até o momento a viatura que existe em nosso município é a antiga viatura. 
Pedimos a compreensão por parte da população, para evitar está solicitando o policiamento para atender ocorrências do tipo: Bêbado falando alto, Vizinha disse que meu filho era feio, "Fulano" e "Ciclano" estão olhando feio um para o outro e assim vai. Motivo, estamos sem viatura!
O fato já foi informado ao Batalhão de Polícia Militar, como também todas as autoridades do município estão cientes da situação que se encontra o destacamento. Quem se sentir ameaçado, prejudicado, que tenha seu sossego perturbado, procure a Delegacia de Polícia às Quartas-Feiras e registre sua ocorrência, para, dependendo do caso, ser confeccionado posterior T.C.O ( Termo Circunstanciado de Ocorrência) e remetido à Justiça.
Sem mais para o momento


Jailton de Albuquerque Modesto - Comandante do Destacamento de São Rafael/RN

Nota do blog: ENGRAÇADO PRA MIM OUVI UMA ABELHA FALAR QUE O PREFEITO TINHA CONSEGUIDO UMA VIATURA NOVA PARA SÃO RAFAEL, FOI ISSO MESMO?
MIM PARECE MENTIRA AO VER ESSA NOTA DE AVISO DO SITE DA POLICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário