quinta-feira, 21 de março de 2013

APAGÃO NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

 Deu um apagão geral em São Rafael/RN, mas não foi na cidade inteira apenas nos imoveis públicos da Prefeitura de São Rafael/RN.
Eu flagrei só o da Prefeitura Municipal de São Rafael/RN (foto), mas segundo me passaram por telefone:  Escola Municipal Francisco de Assis de Sousa essa eu fui lá constatar, e estar sem energia, Biblioteca Publica Municipal, Escola Francisco Pinheiro,  Secretaria de Educação, por momento só se aparecer mais outros vamos saber mais tarde.
Coronel Luiz de Barros na Solidade II essa com mais de 500 alunos, foram mandados para casa agorinha.

Quem será o responsável pelo pagamento das contas dos órgãos Municipal?  

2 comentários:

  1. "EU!... O CHAPOLIM COLORADO!" não contava com minha astúcia? kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. adorei e isso e para o povão que votou no prefeitão de São Rafael...quero e ++++++++++++++++++ castigo pra vcs que ñ aprendem com a politicagem safada.pois graças a DEUS eu ñ moro ai + to por dentro do que se passaç.

    ResponderExcluir