domingo, 16 de dezembro de 2012

Jovem empina moto em frente aos policiais e veículo é detido

imagem ilustrativa
O jovem Reginaldo de Moura Ferreira Júnior,18 anos, foi surpreendido pela polícia militar quando empinava uma moto pop de cor preta.

A polícia militar realizava rondas, em um veículo descaracterizado, quando flagrou a atitude imprudente do jovem, que pilotando uma moto Pop realiva suas "exibições na Avenida José Bezerra de Araújo, Centro de São Rafael. A polícia acompanhou tudo a cerca de 50 metros, sem saber o jovem que se tratava de policiais no veículo que vinha logo atrás. Ao darem ordem de parada o jovem foi surpreendido e teve sua moto apreendida. O mais interessante é que o veículo em que o jovem praticava a direção perigosa tinha sido emprestado por um amigo,ou seja não era dele. A moto será conduzida até o batalhão de Assu, onde serão feitos todos os procedimentos e de onde só sairá com a situação regularizada.
Reginaldo Júnior, irá ser intimado posteriormente pela equipe da polícia civil, onde deverá responder por prática de direção perigosa.
O mais interessante é que esse mesmo jovem, foi surpreendido em outra oportunidade, empinando a mesma moto e quando a políciafoi tentar pará-lo o mesmo fugiu com destino à rua do Toco.
Moto apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário