quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ato de diplomação dos eleitos na alçada da 64ª Zona Eleitoral acontecerá hoje



SÃO RAFAEL - Termina nesta quarta-feira, 19 de dezembro, o prazo fixado pela Justiça Eleitoral em todo o território nacional para a diplomação oficial dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador que se elegeram na disputa municipal de 7 de outubro nos mais de 5.500 municípios brasileiros. Hoje é o prazo final para tal providência, de acordo com informação vinda da assessoria de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Algumas Zonas Eleitorais promoverão tal ato justamente no fim do prazo. É o caso, por exemplo, da 64ª Zona, sediada na cidade de São Rafael. O evento ocorreria sexta-feira última, dia 14 de dezembro, mas acabou sendo adiado por conta de problemas de saúde enfrentados pela juíza eleitoral Rossana Maria Andrade de Paiva. Em expediente direcionado a todos os candidatos eleitos, a magistrada comunicou a transferência da solenidade para hoje.
De acordo com informação vinda de fonte com trânsito junto à Justiça Eleitoral do município, a programação transcorrerá às 10h, nas dependências da sede do Poder Legislativo rafaelense. A 64ª Zona compreende unicamente a cidade de São Rafael. Na referida solenidade, serão diplomados para exercer mandato de 2013 a 2016 o prefeito reeleito José de Arimatéia Braz (PPS), o vice-prefeito eleito Cesário Davi (PMDB) e os próximos nove vereadores da cidade. 

PARLAMENTARES
Os integrantes do Poder Legislativo municipal de São Rafael a partir de 1º de janeiro são: Rosalba Marinho de Macedo Souza (PMN); Cícero Pinheiro Tavares (PRB); Carlos Magno Figueiredo da Silva, "Maguinho" (PMDB); Luiz Batista da Cunha Neto, "Luiz Cunha" (PMDB); José Carlos Gonçalo (PSB); Josivan Jerônimo, "Cachimbo" (PMDB); Rosana Maria de Souza Santos, "Rosana de Vanvan" (PR); Francisco Alves Medeiros Filho, "Chico Alves" (PRB); e Moacir Cesário Dantas (PMN).
O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário