terça-feira, 6 de setembro de 2011

FALA LEITOR






ADAILTON AMORIM disse...


Tem comentário sim! Sempre estive ao lado do povo. Procure saber, quantas cadeiras de roda já doei em São Rafael, procure saber quanto eu pago de remédio, que dou ao povo na farmácia santa Clara de Renato em Assu, quantas cestas básicas eu dou por mês a pessoas carentes aqui em São Rafael,Quantos avisos de utilidade pública divulgo na Rádio Princesa, como sepultamento, missas, festas de padroeiros, quantos objetos eu dou para leilão nas fetas como de Nossa Senhora da Conceição, dentre outras e mais. E ainda lhe digo mais... Todo trabalho que realizo e dinheiro que eu ganho, seja como funcionário da Princesa ou como assessor de imprensa, são honestos. Talvé, se o amigo tivesse um bom asessor de imprensa, não falasse, nem fizesse tanta besteira.

Nota: Parabéns!!! se o amigo é tão prestador com os mais carentes desta cidade, como diz, será sem sombra de duvida  um bom candidato para engrandecer o município de São Rafael com seu gogo de ouro.
Não tenho dinheiro para contratar um assessor do seu quilate, mas vou levando a minha vida como me diz respeito, besteira todos falamos e fazemos o ruim é permanecer atolada nelas.
Faço o que gosto devulgo o que eu acho que devo publicar no meu blog, se não foi do seu agrado,  e pois ninguém agrada a todos né mesmo.
Já disse e repito! Este blogue não é uma concessão pública. É meu! É pessoal! Sou o dono, o funcionário e faço dele o que bem entender. Escrevo o que quiser.
Uma das grandes vantagens deste blogue é que ele não vende opinião. Ele tem opinião. Queiram ou não os meus desafetos. Não sou jornalista faço isso somente para agradar a me mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário