domingo, 4 de setembro de 2011

DOIS CASOS DE AGRESSÃO A COMPANHEIRA EM SÃO RAFAEL


Homem foi preso acusado de agredir a companheira em São Rafael

Foi preso na noite de ontem o Senhor Manoel Gonçalo Sobrinho, residente na rua do toco, zona periférica de São Rafael/RN.
Contra o mesmo pesa a acusação de ter agredido a companheira e promovido o maior quebra-quebra na residência.


A guarnição policial composta por: Cabo Múcio , Sd Batista e Sd Sávio se encontravam na rua do Toco, realizando abordagens de rotina, quando foram solicitados pela vítima , conhecida como Ivanete de Oliveira, a mesma relatava que o seu cormpanheiro teria a agredido e quebrado alguns móveis na residência de ambos.Logo em seguida os policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde encontraram o acusado sentado em frente a residência. E , diante das provas testemunhais e físicas, já que a vítima se encontrava com alguns hematomas pelo corpo, foi dada voz de prisão ao mesmo pela lei Maria da Penha.



Na delegacia a vítima ao saber que o companheiro iria ser conduzido até a cidade de Mossoró para lavratura do flagrante delito e posteriormente ficaria preso no CDP ( Centro de Detenção Provisória) da mesma cidade, resolveu retirar a queixa. Sendo assim o acusado liberado.

MARCELO FERREIRA , O JÚNIOR PITBULL, FOI PRESO ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA E MANTÊ-LA SOBRE CÁRCERE PRIVADO EM SÃO RAFAEL



Júnior Pitbull, (direita) quando se encontrava em Mossoró

E a onda de Maria da Penha no dia de ontem(03) não parava... Assim que os policiais acabaram de atender uma ocorrência da referida lei na rua do toco, e realizavam rondas no bairro Soledade II, São Rafael/RN, foram procurados por populares informando que o cidadão conhecido como "Júnior Pibull" com 26 anos de idade, residente no bairro Soledade II. estaria agredindo sua companheira conhecida como Neta, os policiais então procuraram a mãe de Neta onde a mesma fez as mesmas denúncias e relatou ainda que o acusado estaria mantendo sua filha em cárcere privado na residência. Os policiais se deslocaram até a residência do mesmo e chamaram-no algumas vezes, tendo o acusado só aparecido quando os policiais ameaçaram de invadir a residência, já que se tratava de um flagrante delito e toda a ação policial era amparada por lei. Diante do acusado e vítima, foi constatado que a vítima estaria com alguns hematomas na região do pescoço e braços; foi dada voz de prisão ao mesmo e logo em seguida os conduziram até a delegacia de plantão em Mossoró/RN. onde foi lavrado o respectivo flagrante. Tendo o mesmo sido autuado na lei Maria da Penha e sido estipulado pelo Delegado Plantonista o valor de R$ 2.140,00( dois mil cento e quarenta reais) como fiança. O mesmo se encontra detido na delegacia de São Rafael esperando transferência para o CDP de Jucurutu, até que o valor da fiança seja pago.

Júnior Pitbull é o mesmo que meses atrás, após policiais receberem uma denúncia anônima e o procurarem em sua residência , jogou drogas no vaso sanitário e posteriormente deu a descarga e fugido logo em seguida.

sdbatista/pmsaorafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário