quarta-feira, 4 de março de 2015

Gostei desta postagem!

 LOURDES MEIRA – CAMPINA GRANDE-PB


bom dia, senhor editor,

um alto dirigente do PT aqui da paraiba me passou um informação preciosa, qual seja a nova moeda que o governo vai lançar para cobrir o rombo da petrobras, comprar votos de parlamentares daqui pra frente e pagar taxas condominiais de triplex no guarujá.

ofereço em primeira mão aos leitores deste jornal em crescente sucesso e que considero o melhor do brasil.

abraços.


R. Cara leitora, gostei demais de você dizer que esta gazeta escrota é “a melhor do Brasil”.

Com a modéstia que a minha característica pessoal mais relevante, quero complementar afirmando que o JBF é assim graças ao seu humilde Editor.

Agora, aqui entre nós, o que eu mais gostei foi das fotos das duas antas. Tanto a anta que aparece no anverso, quanto a que aparece no reverso da nova nota de 3 reais. Uma delas de dentes arreganhados, e a outra anta de tromba murcha. Elas formam uma parelha perfeita e admirável.

As duas, somadas à barbística figura do Asno Risonho, formam um trio altamente representativo da República Federativa de Banânia contemporânea e da nossa realidade econômica atual.

O único reparo que faço – já sugerindo ao designer criador desta cédula que ouça minha sugestão -, é que deveria ter sido colocados alguns tolôtes de merda saindo do furico da anta de tromba, e mais alguns saindo da boca da anta de dentes arreganhados. A cédula ficaria ainda mais representativa deztepaiz luloso!

Gratíssimo, cara leitora, por propiciar ao Jornal da Besta Fubana dar este furo exclusivo pro mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário