sábado, 7 de março de 2015

Eu sou a tua chuva

Por Lena Lopez

Eu sou como a chuva
Que desliza pelo teu rosto
e vai de encontro a tua boca
para beijar-te
Eu sou a como a chuva
que cai em teus ombros
e navega pelas tuas costas
acariciando tua pele
Eu sou como a chuva
que fere os teus seios
escorre pelo teu ventre
refrescando o teu desejo
Eu sou como a chuva
que banha o teu corpo
leva junto o teu perfume
com minha paixão intensa
Eu sou como a chuva
que molha o teu sexo
e evapora-se no calor
desta nossa loucura
Eu sou como a chuva
mansa ou uma tempestade
que cai sobre você
e escorre de prazer
Eu sou como a chuva
você é a minha terra
que sedenta me espera
me consome e absorve
Eu sou como a chuva
que molha a tua relva
misturando ao teu charco
o molhado do meu gozo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário