terça-feira, 10 de março de 2015

Expressões femininas durante o sexo

Lena Lopez
Expressão: - Estou carente!
Significado: - Quero foder!

Expressão: - Sinto-me ansiosa!
Significado: - Estou com tesão!Expressão: - Hoje eu quero delicadeza!
Significado: - Lambe a minha buceta!

Expressão: - Ufaaa! Nossa!
Significado: - Que trepada! Gozei como uma louca!Expressão: - Nós temos a noite inteira!
Significado: - Broxa!

Expressão: - Isso não importa, o que vale é saber usar!
Significado: - Caralho, precisava ser tão pequeno?Expressão: - Grandinho né?
Significado: - Vem logo e me arromba!

Expressão: - Isso acontece, a segunda será melhor!
Significado: - Seu merda, me deixou na mão de novo!Expressão: - Ah, ai, uh, ah, hum...
Significado: - Se você gozar agora, eu te mato!

Expressão: - Faz mal não! É cansaço!
Significado: - Molenga, por isso você é corno!Expressão: - Que boca deliciosa!
Significado: - Chupa a minha buceta!

Expressão: - Sou extremamente cuidadosa comigo!
Significado: - Me masturbo todos os dias!Expressão: - Gostou? Deve ser por que sou atenciosa!
Significado: - Sou a maior puta do mundo!

Expressão: - Não meu bem! Sou eclética!
Significado: - Gosto de ser fodida em todos os buracos!Expressão: - Nossa, como você é gostoso!
Significado: - Puta que pariu... Gozei litros!

Expressão: - Minha boca é muito pequena!
Significado: - Como vou me virar com isso? É grande demais!Expressão: - Para mim nunca foi assim!
Significado: - Já dei outras melhores!

Expressão: - Sexo é uma troca!
Significado: - Você goza na minha garganta e eu na sua boca!Expressão: - Impressão sua, adorei!
Significado: - Meu ex trepava muito melhor!

Expressão: - Foi bom pra você?
Significado: - Pra mim não! Não gozei, fingi tudo!Expressão: - Fazia tempo que você não transava né?
Significado: - Cacete, quase me afogou com tanta porra!

Expressão: - Não tem problema! Eu gozo amanhã!
Significado: - Tenho que fazer uma ligação... É urgente!Expressão: - Assim, faz bem gostosinho!
Significado: - Vai, mete e acaba comigo!

Expressão: - Não seja ciumento, nunca mais vi ele!
Significado: - Nunca mais vi ele... de longe!Expressão: - Cu? Não dou de jeito nenhum!
Significado: - Só dou pra quem merece!

Expressão: - Hoje não, tô cansada e com dor de cabeça!
Significado: - Hoje à tarde dei tanto, que estou acabada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário