sábado, 26 de janeiro de 2013

SUSPEITEI DESDE O PRINCIPIO!

A bastante tempo que uma abelhinha tinha me confirmado de ter ouvido de lá de dentro da cúpula do prefeito, que Jose de Arimatéia Braz não mais apoiaria o Deputado Estadual George Soares, e sim o Deputado Nelter Queiroz do PMDB, fato que me leva a crer que realmente o prefeito tenha deixado de lado o Deputado  Assuense.

Notadamente, é visível a presença constante do carro de som do Deputado Nelter Queiroz, em todas as ocasiões de promoções de eventos patrocinado pela a Prefeitura de São Rafael/RN.

Por outro lado, querendo ser bisbilhoteiro da politica com quem? o que você acha de tudo isso?

Entretanto vimos carro de som de George Soares andando pelas ruas de São Rafael prestando esclarecimento a população de seus feito para o município, através de emendas e convênios parlamentar, agora eu pergunto: Quem você acha que o prefeito vai apoiar no próximo ano 2014 George Soares ou Nelter Queiroz, para isso fiz essa enquete para que você dê sua opinião.

3 comentários:

  1. ele tem que apoia que vier com mais benfeitoria para o povo de sao rafael eu acho que tem que comecar a arroxar esse depultados se que votos tem que vir primeiro com beneficios para a cidade

    ResponderExcluir
  2. Acho que não faz diferença, todos políticos são iguais, nada fazem por São Rafael, principalmente esse "ditador e perseguidor" que há anos é endeusado pelo povo rafaelense, ele gosta de ameaçar os homens de bem como o Jornalista Rubens Lemos Filho, o qual ele o chamou de "caba de peia" e disse que daria uma "surra de cipó de boi"... pois bem, agora ele encontrou quem o ameaçasse também,kd o deputado valentão, temido por todos? pq fugiu do afronto o qual foi ameaçado? pediu afastamento por três meses da assembléia pq? tá com medo? mostre que é valente agora... pois é deputadinho de merda, quem tem cú, tem medo..."quem faz aqui, paga aqui" e vc não será excessão. boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. eu não defendo nem um politico mas politiça é um jogo tem que saber se ultilizar dela e isso não é so em são rafael não é em toda cidade pequena mas tem casos de cidades aqui onde eu moro que o povo se uni e lutam por uma causa justa o povo tem poder so tem preguisa de exercer seu direitos que é de cobrar melhorias para eles e assim vai se estendendo esse mar de reclamacoes

    ResponderExcluir