quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

No centro urbano não tem imagine em outras localidade!




Moradores da comunidade de Imburanas, no município de São Rafael/RN, estão pedindo a quem de direito providencias com relação ao abastecimento d'água da referida comunidade. De acordo com abaixo-assinado, entregue ao BLOG ADAILTON AMORIM, subscrito por 27 moradores da comunidade, a vários dias o precioso líquido não chega as toneiras das residencias da citada localidade. De acordo com os moradores, já CAERN, já foi procurada, mas até o momento não resolveu o problema. Porém, apesar de não resolver o problema de falta d'água, a CAERN continua enviando a conta para pagamento. De acordo com os moradores, quando perguntam sobre quando terá água, funcionários respondem que não sabem informar. Ainda de acordo com os moradores, nem as ligações os funcionários atendem mais.

NOTA: A água que chega à comunidade de Imburanas, sai da cidade de São Rafael em uma mini-adutora, que foi conseguida pelo vereador José Carlos Gonçalo junto ao deputado estadual Gustavo Carvalho.
Blog: Adailton Amorim

Nota do blog: Minha gente o abastecimento de água de São Rafael/RN, vem de mau a pior desde 1990, quando foi substituída a bomba original e a de reserva, foram levadas para Mossoro e de lá deu sumiço nelas, substituída por essa de menor porte, deixando assim a cidade desassistida de abastecimento normal.
Em pleno centro da cidade a água quando chega as torneira é dia sim dia não, e as vezes a noite sem potencia para subir para as caixa d'água... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário