terça-feira, 22 de janeiro de 2013

São Rafael: População cobra iluminação pública nas zonas rurais


Em sua batalha pelo bem de todos Rafaelenses e principalmente á todos da zona rural deste município. O agente em segurança comunitária e ex candidato a vereador pelo PT, Clébio Bezerra esteve ao Ministério Público pedindo solução sobre a iluminação publica do sitio Mazagão e Entre Santos. Pois os moradores vêm pagando pela iluminação que não existe. Isso é dever da prefeitura colocar iluminação em toda zona rural do município, pois as empresas estão ganhando as licitações de iluminação e não estão colocando.
Concluiu Clébio Bezerra,
Vejam o termo de declaração do MP. 

No dia 22 de janeiro de 2013, ás 09h:30min, na Promotoria de Justiça da Comarca de São Rafael/RN, onde presente se achava o técnico Ministerial Adriano de Azevedo Dantas, compareceu o Sr. Clébio Bezerra Barbosa, brasileiro, agente comunitário, RG n° 1.675.061 SSP/RN residente na Rua Estreito, 258, Centro, São Rafael/RN, telefone n° (84) 8701-7180, acerca da reclamação protocolizada em anexo, declarando ainda que.
“nos anos de 2010, 2011 e 2012 houve vencedores em várias licitações para a instalação, recuperação e ampliação da iluminação pública em zonas rurais do município, no entanto até o presente momento, nas comunidades do Sitio Mazagão e do Sítio Entre Santos não foram providenciadas qualquer etapa do serviço, estando ambas sem iluminação pública, requer providências’

Termo de declaração do MP






Abaixo Assinado


NOTA DO BLOG: POR ISSO QUE MUITAS PESSOAS AINDA CUSTA A ACREDITAR NA REELEIÇÃO DO SENHOR PREFEITO. É UMA CALAMIDADE TOTAL, FALTA ÁGUA, SEGURANÇA, ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ZONAS RURAIS. SE INFELIZMENTE A JUSTIÇA NÃO TOMAR ALGUMA ATITUDE A POPULAÇÃO VAI TER QUE AGUENTAR OS 4 ANOS, SOFRENDO SEM NADA SER FEITO.

Fonte: Blog Cleber Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário