sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PAPO DE ESQUINA!

Carro de Som
O que rolou hoje em São Rafael/RN, este carro de som (foto), do Deputado Estadual George Soares, que por sua vez , transmitiu aos Rafaelense  sua mensagem de confraternização pela passagem do ano novo, o que nós ficamos surpreso, foi a prestação de contas a que referiu o Deputado,  aquisição de vários aparelhos hospitalar, verbas em convenio a sirfa de R$ 250.000,00 dentre outra a pavimentação de varias ruas, e o Asfaltamento de grandes Avenidas, com destaque  a que eu resido Av. Senador Georgino Avelino, que ora ponha as fotos no qual eu mim posicionei no meio dela e tirei essas duas fotos, só virei o corpo 360 grau  para tirar as fotos.
A senador Georgino Avelino não tem nada mais ou menos que 170 metro de rua asfaltadas, ou seja só o entorno da praça da Bíblia,da igreja dos Crente como nós falamos, Assembleia de DEUS, o restante é uma verdadeira calamidade, esburacada, de ponta a outra sem condição de trafego.
Sem falar no pueral que só as dona de casa sabem o que estou falando e o sacrifício de limpar suas casas duas ou mais vezes e não ver sua casa limpa como desejada.  
Veja bem a outra avenida também não foi concluída em sua totalidade ande ali pela Colonia de Pescadores Z-27, e ali também em neném da goma, como é conhecido,  que você vai sentir o drama de ter seu veiculo se depreciando com tanto buraco nestas duas avenidas o qual refere o Deputado em ASFALTAMENTO. 


Politicamente falando, não ouvir mencionar o nome do Sr. Prefeito da cidade Jose de Arimatéia Braz, em seu carro de som, há quem diga que estão rompidos, devido a ausência na campanha, (logicamente compreensível), pelo fato do Deputado Ter seu nome julgado em Assu, na campanha de Prefeito, o  qual não obteve exito,  mas notadamente na cerimônia de posse do prefeito não teve presente, por outro lado a aproximação do PMDB como vice na chapa de Arimatéia, e afinidade de com o deputado Nelter Queiroz, tenha lhe causado uma pontinha de ciume politico claro e evidente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário