Piadinha para gente grande
A mulher chega em casa e fala para o marido: “Lembra daquelas dores de cabeça que eu vinha tendo todos esses anos? Acabaram!”
“As dores acabaram?” pergunta o marido. “Como?”
“Margie me recomendou um hipnotizador. Ele me disse para ficar em frente ao espelho e repetir encarando a mim mesma: “Eu não tenho dor de cabeça; eu não tenho dor de cabeça; eu não tenho dor de cabeça... Funcionou! As dores sumiram!”.
O marido respondeu: “Que maravilha!’.
“Sabe, você não tem sido exatamente quente na cama nos últimos anos. Por que você não vai ao hipnotizador e vê se ele pode dar um jeito nisso?”.
O marido concorda, diz que vai tentar.
Depois da consulta, o marido chega em casa, arranca as roupas, pega sua mulher e a carrega para o quarto. Ele a põe na cama e diz: “Não saia daí. Volto já”.
Ele vai ao banheiro e alguns minutos depois volta, pula na cama e faz amor com ela, apaixonadamente, como nunca fizera antes.
A mulher diz: “Amor, isso foi uma sensacional!”.
O marido responde: “Não se mexa. Volto já”. Ele torna a entrar no banheiro para voltar em seguida e a segunda vez foi ainda melhor que a primeira.
A mulher senta na cama, sua cabeça chega a girar.
O marido diz de novo: “Não se mexa. Volto já”. E vai para o banheiro outra vez. Desta vez, no entanto, sua mulher o segue em silêncio e eis o que ela vê: ele em pé diante do espelho e repetindo,
“Ela não é minha mulher…”
“Ela não é minha mulher…”
“Ela não é minha mulher…”
Seu enterro será na próxima sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário