sexta-feira, 26 de março de 2010

Nelter Queiroz vibra com contratos para construção de estradas no Seridó e Vale do Açu

nelter-com-microfone-e-vivaldo

O deputado estadual do PMDB, Nélter Queiroz (Foto), está vibrando de alegria com a divulgação da assinatura do contrato entre o Departamento de Estradas e Rodagens – DER e a empresa Delta Construções, no Diário Oficial do Estado – DOE, edição do último dia 23, para a construção de diversas importantes estradas entre as quais as do Porto Piató e Santuário de Irmã Lindalva, que constam do lote 3 e totalizam um valor global de R$ 43.873.072,56 (quarenta e três milhões, oitocentos e setenta e três mil, setenta e dois reais e cinqüenta e seis centavos).

O DOE também divulgou no mesmo dia 23, o contrato entre o DER e a empresa PAVOTEC – Pavimentação e Terraplenagem Ltda para construção de diversas estradas no Seridó, entre as quais, estrada ligando Jucurutu a Serra João do Vale; Anel Viário em Jucurutu na saída para Caicó; Estrada de 11 km ligando a RN-118 à comunidade Barão de Serra Branca em Santana do Matos. O contrato para essas e outras estradas na região foi de R$ 46.831.498,69 (quarenta e seis milhões, oitocentos e trinta e um mil, quatrocentos e noventa e oito reais e sessenta e nove centavos).

Depois de ver seus pleitos atendidos pela governadora Wilma de Faria, a vibração do deputado Nélter Queiroz, não pára por ai. Ele informa que já foi convidado para participar na próxima terça-feira, da solenidade da liberação da ordem de serviço para que as empresas Delta e PAVOTEC possam começar as obras de pavimentação da estradas no Seridó e no Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário